A data de estréia americana é 22 de maio, e aqui está a sinopse oficial e trailer do filme:
Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos - figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de postar o texto. O "MEDO B" precisa de mais matérias falando sobre lançamentos de filmes, talvez mais elaboradas, com mais curiosidades etc., pois as novidades atraem bastante a atenção das pessoas.
Quanto ao filme, assisti ao primeiro longa-metragem da franquia “A Centopeia Humana” esperando uma história inteligente ou pelo menos com uma trama que fugisse um pouco do modo como muitas (a maioria?) obras cinematográficas de terror/horror do circuito comercial costumam ser feitas: muito sangue e pouca história. No entanto, isso não aconteceu. Por quê? O primeiro filme tem uma tensão razoavelmente bem construída, porém ficou faltando uma profundidade maior tanto da forma como ele foi contado quanto dos personagens. Assisti ao segundo filme: decepção total, sem comentários. Assim, tomando por base essas experiências anteriores, posso dizer que, para a terceira película, só resta esperar uma "repetição caça-níquel" com algumas modificações óbvias. Gostaria de estar enganado, mas por que sinto que não?
Eu estou ansiosos para assistir. Não são filmes ótimos, mas são bizarros e é isso que gosto de ver porque hoje em dia os clichês não me assustam mais, mas esse com certeza me perturbou.
Legal e interessante... Sucesso.
Qual o nível de perturbação mental de um ser que imagina esse tipo de coisas? Que podre!!!
Após a elaborada iniciativa do Memorial Day pelos Remanescentes Culpados mergulhar Mapleton no caos, a segunda temporada mostrará várias pessoas em busca de um novo começo. Kevin Garvey (Justin Theroux) se aposentou de seu cargo de chefe de polícia de Mapleton e está se mudando com a sua nova família para o Texas.