3/07/2017

Desafio Gore +18 - Run The Gauntlet


Ahhh então você gosta de desafios na Internet não é?

HOJE O DESAFIO É PRA VOCÊ!
Quer dizer, não sei se é pra você não. Se você se sente mal só de ver maquiagem fake em filmes de terror, definitivamente não é pra você.

Uma boa parte do público que gosta de Terror, gosta do Gore, chega a achar os filmes Jogos Mortais e O Albergue leves... Então o desafio é pra vocês!

Esse site que está aqui é um desafio do quanto você aguenta ver gore? Mas é gore real mesmo, eu já vou avisando.
Quando você começar o teste ele vai passar um vídeo e você só vai poder parar de ver quando o vídeo terminar. Ai você pode desistir ou continuar e assistir a mais um vídeo, ainda mais pesado.

Eu não posso te dizer o que tem nesses vídeos porque eu confesso que não assisti. Eu coloquei a cobaia do Medo B pra assistir(beijos @seinaotoloca), e ela me contou que tem de tudo, gente se cortando, morrendo, vômitos ... Mas eu não vou falar mais também pra não estragar a surpresa não é?
Tem coisa pior e mais desagradável, a cobaia não aguentou ver tudo (beijos @seinaotoloca)

Então fica por sua conta, risco e responsabilidade seguir a partir daqui.
AH e óbvio que é só para maiores de 18 anos...




http://runthegauntlet.org/

Tem Coragem?


Depois me conta quantos videos você assistiu aqui nos comentários

(Beijos também pra Misaki lá do grupo do whatsapp que me passou o desafio)
Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui