Paulo Coelho, assumidamente mago, está lançando um novo livro que conta um pouco da história da sua vida, em sua época "Hippie", que é o título do livro.
Em entrevista a Folha para divulgar o livro, Paulo Coelho confessou ter feito pacto para ficar famoso e até um encontro com o Demônio.
Em uma parte que ele fala sobre drogas, ele afirma que a Heroína é o Demônio e a Cocaína te da todas as ilusões que o Demônio te dá.
Questionado sobre o Demônio ele disse que fala pelo conhecimento prático que teve com o Demônio.
Depois falou que ele realmente encontrou o Demônio e que ele existe.
"Eu me lembro da neblina, de achar que ia morrer... Eu fui visitado pelo Diabo. Naquela época tinha a barra pesada que eu frequentava(que era o satanismo).
No final da entrevista ele admite o encontro com uma "criatura" que ofereceu a ele a chance de ser famoso. Ele pediu 3 anos para pensar. 3 anos depois a criatura reapareceu e ele fez o pacto para ficar famoso, assumindo o compromisso para o resto da vida.
Ele não fala na entrevista qual é o "compromisso" nem o que ofereceu em troca no pacto. Mas se o compromisso vai até a morte, uma hora a cobrança vai chegar. O escritor hoje tem 70 anos.
Dizem que o cantor Raul Seixas fez um pacto com o Demônio junto com o Paulo Coelho.
A entrevista completa você pode ler aqui: Folha
Você faria qualquer coisa pela fama?
Bons Pesadelos...
Siga o medob no Instagram e veja mais #CuriosidadesDoMedo - http://instagram.com/medob